Ajude ou seja Voluntária

Se você deseja ajudar financeiramente* ou realizando alguma atividade temporária, preencha o questionário e o encaminhe para a Diretoria Seccional do seu Estado. Após o envio do formulário, a Seccional mais próxima entrará em contato para formalizar sua participação.


Seu comprometimento voluntário com o trabalho e/ou contribuição financeira levará sorrisos, carinho e esperança de uma vida melhor para muitos integrantes da Família Naval.

 

I Feijoada Beneficente das Voluntárias Cisne Branco – Seccional Belém

Sra. Mara Teresa, Presidente das VCB – Seccional Belém e anfitriã do evento, fazendo agradecimentos aos presentes

No dia 16 de abril, as Voluntárias Cisne Branco – Seccional Belém realizaram a I Feijoada Beneficente no Comando do 4º Distrito Naval, com o objetivo de confraternizar e arrecadar recursos em prol das atividades sociais realizadas à Família Naval.

Com público de aproximadamente 150 pessoas, entre militares e civis, o evento foi marcado pela animação dos convidados, que além de saborearem uma autêntica feijoada, ainda puderam contar com a degustação de cachaças típicas do Pará e sorteio de brindes doados por navios da Esquadra e do Comando de Grupamento de Patrulha Naval do Norte. A música ficou por conta do conjunto "FuziBel" e do cantor Pinduca, famoso por interpretar clássicos do tradicional ritmo paraense carimbó.

A Feijoada contou com o patrocínio e apoio do Conselho Nacional de Praticagem (CONAPRA), da POUPEX e da Sociedade  Amigos da Marinha (SOAMAR-PA).

Apresentação do cantor de carimbó Pinduca animando os convidados

Não se pode esquecer também do importante trabalho do 4º Distrito Naval que, com o Abrigo do Marinheiro e a Diretoria de Sistemas de Armas da Marinha (DSAM), forneceu valioso apoio para a realização da Feijoada Beneficente, abrindo a sua sede para visitação em homenagem ao aniversário de 400 anos da cidade de Belém.

Sede: Rua Conselheiro Saraiva, 8 - Térreo - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20091-030 - Tel: (21) 2516-7473 ©2011 - Departamento Voluntárias Cisne Branco. Todos os direitos reservados.