Ajude ou seja Voluntária

Se você deseja ajudar financeiramente* ou realizando alguma atividade temporária, preencha o questionário e o encaminhe para a Diretoria Seccional do seu Estado. Após o envio do formulário, a Seccional mais próxima entrará em contato para formalizar sua participação.


Seu comprometimento voluntário com o trabalho e/ou contribuição financeira levará sorrisos, carinho e esperança de uma vida melhor para muitos integrantes da Família Naval.

 

Voluntárias Cisne Branco de Cruzeiro do Sul, no Estado do Acre, realizam primeiro encontro

No dia 20 de janeiro de 2017, as esposas dos militares lotados na Agência Fluvial de Cruzeiro do Sul (AgCSul) realizaram o primeiro encontro para tratar de assuntos relativos a melhorias na Vila Naval e atividades voltadas à boa convivência social.

O evento teve o propósito de aproximar e estreitar os laços da Família Naval com a sociedade local e a ''Família Verde-Oliva'', composta por militares do Exército Brasileiro e seus dependentes.

Ao final houve uma confraternização nas dependências da AgCSul, unindo e fortalecendo ainda mais a Família Naval de Cruzeiro do Sul.

Visando expandir o conceito do voluntariado na área do Com9ºDN, as VCB – Seccional Manaus têm realizado visitas às Capitanias e Agências, com o propósito de estimular a implantação destes grupos, como tem acontecido na AgCSul, na Agência Fluvial de Eirunepé, na Capitania Fluvial de Tabatinga, e nos demais municípios e Estados; onde possuem integrantes da Família Naval.

Sede: Rua Conselheiro Saraiva, 8 - Térreo - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20091-030 - Tel: (21) 2516-7473 ©2011 - Departamento Voluntárias Cisne Branco. Todos os direitos reservados.