Ajude ou seja Voluntária

Se você deseja ajudar financeiramente* ou realizando alguma atividade temporária, preencha o questionário e o encaminhe para a Diretoria Seccional do seu Estado. Após o envio do formulário, a Seccional mais próxima entrará em contato para formalizar sua participação.


Seu comprometimento voluntário com o trabalho e/ou contribuição financeira levará sorrisos, carinho e esperança de uma vida melhor para muitos integrantes da Família Naval.

 

PROJETO "A FORÇA DO ARTESANATO" PARTICIPA DO 12º FESTIVAL ÂNCORA SOCIAL

28/06/2017

No dia 24 de junho, as artesãs do projeto “A Força do Artesanato” das Voluntárias Cisne Branco – Seccional São Pedro da Aldeia, participaram do 12º Festival Âncora Social, realizado na Casa do Marinheiro, no Rio de Janeiro.

Em mais uma edição do festival, promovido pela Diretoria de Assistência Social da Marinha (DASM), as artesãs da Macega fizeram sucesso com a exposição e venda de seus trabalhos artesanais.

 

O projeto "A Força do Artesanato" das VCB-SPA conta com um espaço fixo no Centro de Artesanato de São Pedro da Aldeia, localizado na praça Hermógenes Freire, no centro da cidade, onde os produtos das participantes do Projeto ficam à exposição e podem ser adquiridos ao longo de todo o ano.

Sede: Rua Conselheiro Saraiva, 8 - Térreo - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20091-030 - Tel: (21) 2516-7473 ©2011 - Departamento Voluntárias Cisne Branco. Todos os direitos reservados.