Ajude ou seja Voluntária

Se você deseja ajudar financeiramente* ou realizando alguma atividade temporária, preencha o questionário e o encaminhe para a Diretoria Seccional do seu Estado. Após o envio do formulário, a Seccional mais próxima entrará em contato para formalizar sua participação.


Seu comprometimento voluntário com o trabalho e/ou contribuição financeira levará sorrisos, carinho e esperança de uma vida melhor para muitos integrantes da Família Naval.

 

VOLUNTÁRIAS CISNE BRANCO - SECCIONAL SÃO PAULO REALIZAM O "VIII CHÁ BEBÊ NAVAL"

Foi realizado no dia 30 de outubro, no Centro Cultural da Marinha em São Paulo, o "VIII Chá de Bebê Naval". O evento contou com a participação de 75 pessoas, entre Voluntárias Cisne Branco, Soamarinas, militares e esposas. Esta ação teve a finalidade de arrecadar material para o complemento do enxoval das gestantes e crianças de até 12 meses das praças. A Diretora das Voluntárias Cisne Branco – Seccional São Paulo, Sra. Izabel Guerreiro, recebeu doações das SOAMAR de São Paulo, Campinas, Santos e Litoral Norte; da Capitania Fluvial do Tietê-Paraná e da Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio.

 

Voluntárias e agraciadas com a Diretora Nacional Sra. Christiani Leal Ferreira

 

Foram arrecadadas mais de 12.000 unidades de fraldas, 38 carrinhos de bebê, mais de 90 kits básicos de higiene, 38 malas maternidade, 38 kits de roupas de cama e banho, entre outras doações. Na lista de beneficiados estavam 38 gestantes e 51 crianças de até 12 meses.

A Seccional São Paulo, incorporou esse importante elo na amarra da solidariedade de nossa Família Naval pretendendo fortalecer as atividades já realizadas pelo Núcleo de Assistência Integrada ao Pessoal da Marinha em São Paulo a “Obra do Berço”, e de ampliar o relacionamento entre os componentes da Família Naval e da Sociedade Paulista por meio das SOAMAR.

 

Comandante da Marinha prestigiando o evento

Sede: Rua Conselheiro Saraiva, 8 - Térreo - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20091-030 - Tel: (21) 2516-7473 ©2011 - Departamento Voluntárias Cisne Branco. Todos os direitos reservados.