Ajude ou seja Voluntária

Se você deseja ajudar financeiramente* ou realizando alguma atividade temporária, preencha o questionário e o encaminhe para a Diretoria Seccional do seu Estado. Após o envio do formulário, a Seccional mais próxima entrará em contato para formalizar sua participação.


Seu comprometimento voluntário com o trabalho e/ou contribuição financeira levará sorrisos, carinho e esperança de uma vida melhor para muitos integrantes da Família Naval.

 

VCB-SECCIONAL BRASÍLIA INAUGURAM SALA NO CLUBE NAVAL DE BRASÍLIA E COMEMORAM DIA DA MULHER

19/03/2018

Inauguração da nova sala das VCBs no Clube Naval - homenagem às Ex-Diretoras da Seccional Brasília e à Primeira Diretora Nacional

Aproveitando o mês da mulher, no dia 13 de março, as Voluntárias Cisne Branco-Seccional Brasília inauguraram sua nova sala de reuniões e uma galeria de fotos das ex-diretoras.

Segundo a Sra. Ana Beatriz Goldstein, atual diretora da seccional Brasília, além da homenagem, o objetivo da Galeria de Fotos é registrar e materializar a história das VCB.

Das ex-diretoras convidadas, estiveram presentes a Sra. Christiani Prisco Leal Ferreira, primeira diretora da seccional Brasília e atual diretora nacional e a Sra. Sheila Royo Soares de Moura, primeira diretora nacional das VCB.

Durante visita à Vila Naval Visconde de Inhaúma

O Vice-Almirante Sérgio Nathan Marinho Goldstein, Comandante do 7º Distrito Naval, representantes do Núcleo de Assistência Social da Marinha e várias Voluntárias Cisne Branco, prestigiaram a cerimônia.

No mesmo dia, as sras. Christiani, Sheila, Ana Beatriz e uma equipe de voluntárias moradoras da Vila Naval Visconde de Inhaúma (VNAVI) visitaram a Biblioteca, a Brinquedoteca, a Capela e outras áreas aonde estão se desenvolvendo o projeto ECOVILA NAVAL.

Fechando o dia festivo, como parte do projeto “Conhecendo a Cidade onde Moro”, um passeio de barco no Lago Paranoá celebrou o Dia Internacional da Mulher. A programação feita pela guia turística Maria José Carvalho, contou com o poeta Teophilo Silva declamando poemas de vários autores e com a cantora Célia Rabelo que animou o grupo, se encantou com o trabalho das VCB e encerrou o passeio fazendo parte da equipe da seccional Brasília.

Projeto "Conhecendo a Cidade onde Moro" - Celebração pelo Dia Internacional da Mulher

Sede: Rua Conselheiro Saraiva, 8 - Térreo - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20091-030 - Tel: (21) 2516-7473 ©2011 - Departamento Voluntárias Cisne Branco. Todos os direitos reservados.