Ajude ou seja Voluntária

Se você deseja ajudar financeiramente* ou realizando alguma atividade temporária, preencha o questionário e o encaminhe para a Diretoria Seccional do seu Estado. Após o envio do formulário, a Seccional mais próxima entrará em contato para formalizar sua participação.


Seu comprometimento voluntário com o trabalho e/ou contribuição financeira levará sorrisos, carinho e esperança de uma vida melhor para muitos integrantes da Família Naval.

 

COMUNIDADES RIBEIRINHAS RECEBEM DOAÇÕES DAS VOLUNTÁRIAS CISNE BRANCO - SECCIONAL MANAUS

 

Com o apoio do Comando do 9º Distrito Naval, do Comando da Flotilha do Amazonas e do Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Doutor Montenegro”, as Voluntárias Cisne Branco  (VCB) Seccional Manaus promoveram o envio de doações às populações ribeirinhas.

As doações de roupas e livros, serão entregues em localidades do Polo Tapajós Trombetas, Nhamundá e Paraná do Ramos, durante a comissão de Assistência Hospitalar (ASSHOP) que acontece no período de 6 a 22 de junho de 2018.

Além de levar a assistência médica aos mais distantes municípios da Amazônia, a dedicação constante de homens e mulheres dos navios da Flotilha do Amazonas torna possível compartilhar proteção, sorrisos e esperança às comunidades ribeirinhas.

Sede: Rua Conselheiro Saraiva, 8 - Térreo - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20091-030 - Tel: (21) 2516-7473 ©2011 - Departamento Voluntárias Cisne Branco. Todos os direitos reservados.