Ajude ou seja Voluntária

Se você deseja ajudar financeiramente* ou realizando alguma atividade temporária, preencha o questionário e o encaminhe para a Diretoria Seccional do seu Estado. Após o envio do formulário, a Seccional mais próxima entrará em contato para formalizar sua participação.


Seu comprometimento voluntário com o trabalho e/ou contribuição financeira levará sorrisos, carinho e esperança de uma vida melhor para muitos integrantes da Família Naval.

 

VCB RIO GRANDE PROMOVEM A PALESTRA "A DOR E A DELÍCIA DE VIVER" ALUSIVA AO SETEMBRO AMARELO

 

As Voluntárias Cisne Branco Seccional Rio Grande, em parceria com o Núcleo de AssistênciaSocial (NAS), do Comando do 5o Distrito Naval (Com5oDN), promoveram, no dia 24, aos militares e servidores civis da OM, a palestra “A dor e a delícia de viver”. A ação abordou de uma forma objetiva e dinâmica, como as dores emocionais e os prazeres estão presentes no nosso dia a dia, e a forma com que lidamos com essa dualidade interfere na nossa vida. Além disso, foi enfatizado à necessidade do indivíduo perceber o quanto essas dores podem ser amenizadas quando compartilhada por um profissional qualificado, com a família ou comum uma pessoa amiga. Que essas mesmas dores que causam sofrimento também propiciam crescimento e evolução do ser humano.

Sede: Rua Conselheiro Saraiva, 8 - Térreo - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20091-030 - Tel: (21) 2516-7473 ©2011 - Departamento Voluntárias Cisne Branco. Todos os direitos reservados.