Ajude ou seja Voluntária

Se você deseja ajudar financeiramente* ou realizando alguma atividade temporária, preencha o questionário e o encaminhe para a Diretoria Seccional do seu Estado. Após o envio do formulário, a Seccional mais próxima entrará em contato para formalizar sua participação.


Seu comprometimento voluntário com o trabalho e/ou contribuição financeira levará sorrisos, carinho e esperança de uma vida melhor para muitos integrantes da Família Naval.

 

Voluntárias Cisne Branco – Seccional Brasília promovem 10ª Feijoada Voluntária

Cerca de 700 pessoas participaram da 10ª Feijoada Voluntária, evento promovido pelas Voluntárias Cisne Branco - Seccional Brasília, que aconteceu no Clube Naval de Brasília, no dia 30 de setembro. Além do Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, também estiveram presentes oficiais, servidores civis, sócios do Clube Naval e seus familiares.

Durante o almoço, os convidados se divertiram ao som de música ao vivo, participaram de rifas e concorreram a sorteios de brindes. Para as crianças, houve um espaço para recreação com brinquedoteca. Houve, ainda, uma homenagem a atleta paraolímpica Ana Paula Marques, da Vela Adaptada, que, naquela ocasião, recebeu uma placa das Voluntárias Cisne Branco e da Sociedade Amigos da Marinha – Distrito Federal.


A Feijoada Voluntária tem como objetivo arrecadar recursos para dar continuidade aos diversos projetos sociais, com o intuito de levar melhorias para a família naval no que se refere à qualidade de vida.

O departamento das Voluntárias Cisne Branco é uma associação civil, sem fins lucrativos, com sede nacional no Rio de Janeiro (RJ) e seccionais distribuídas nas unidades da federação, onde haja um Distrito Naval. A esposa do comandante do Distrito exerce a função de diretora da seccional. Em Brasília (DF), a atual diretora é a professora Ana Beatriz Goldstein.


Sede: Rua Conselheiro Saraiva, 8 - Térreo - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20091-030 - Tel: (21) 2516-7473 ©2011 - Departamento Voluntárias Cisne Branco. Todos os direitos reservados.